sábado, 12 de abril de 2014

“Azores Open 12&Under”

Sing. Masc. - Final - QP

Eduardo MORAISPortugal
-
PortugalPedro RUIVINHO GRACA
7/5, 6/2







Terminou hoje a 15ª Edição do "Azores Open 12&Under", competição que decorreu ao longo da última semana nas instalações do Complexo Desportivo do Clube de Ténis de São Miguel, sob égide organizativa da Associação de Ténis dos Açores.
No que diz respeito à final de singulares, Eduardo Morais foi o grande vencedor, derrotando Pedro Ruivinho Graça pelos parciais de 7/5;6/2. Apesar de um começo menos conseguido, em que viu o seu adversário adiantar-se no marcador, Morais conseguiu equilibrar a contenda a meio do primeiro parcial, tendo depois tomado conta do jogo daí até ao seu final, com maiores ou menores flutuações.
Já no que toca à variante de pares, jogada ontem ao final da tarde, os papéis inverteram-se, tendo o finalista vencido de singulares, Ruivinho Graça, e o seu parceiro Miguel Lopes, derrotado, no jogo do título, o seu "carrasco" de hoje, Eduardo Morais, e Tomás Pinho, com o resultado fixado em 6/4;6/0.
No final, a protocolar entrega de troféus e respectivos agradecimentos aos patrocinadores, sem os quais o 15º Torneio Internacional "Azores Open 12&Under"" não teria sido possível.
in Clube Ténis SMiguel

Resultados do dia  |  Fotos
______________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs